Um dos tópicos mais comentados do casamento real do Príncipe William com Kate Middleton foi a proposta clean do florista Shane Connolly para a decoração da Abadia de Westminster: ao invés de flores cortadas ele utilizou árvores plantadas de mais de 6 metros de altura. Resultado: o paisagismo orgânico encantou o mundo e aumentou o interesse por eventos “verdes”.
Ficamos particularmente felizes com essa “pegada sustentável”. Afinal, não é toda casa de festas que possui 30.000 m² de jardins tropicais repletos de plantas e flores prontas para serem usadas nos eventos. E durante todo o ano! Festas exclusivamente produzidas com recursos florais próprios são realidade no Lajedo – e acontecem com cada vez mais frequência. Só dependem, claro, do perfil cliente.
Antúrios, alpínias, estrelítzias, orquídeas e helicônias. Bambus-mossô, buxinhos, dracenas, murtas, rhapis e chefleras. No Lajedo, arranjos de flores tropicais, sementes e folhagens se unem a plantas em vaso de diferentes espécies e tamanhos para compor soluções florais e paisagísticas eco-amigáveis. É o nosso Casamento Verde, uma proposta de decoração de casamento sustentável – e linda!
4 respostas
Só partindo da cabeça do proprietário do Lagedo, um dos homens mais inteligentes que conheço.
vcs não vão publicar as fotos do casamento dia 14/5 do casamento da Ursula e Guilherme?
Olá Márcia,
A equipe Lajedo, hoje, não fotografa os noivos, cerimônia e festa. Apenas itens de decoração, layout de salão e gastronomia. Se quer ver as fotos do evento vou verificar quem foi o fotógrafo da Ursula e do Guilherme e se já existem as provas online, Ok?
Se gostaría que as publicássemos, estamos nos estruturando para que o blog e o site – no futuro – tenham links para o máximo possível de fotos e vídeos das nossas festas. Por enquanto, temos mais fotos de eventos no facebook. Dê uma passadinha lá e curta nossa página:
http://www.facebook.com/lajedo
Abcs,
Isabel | Lajedo
Márcia,
já tenho o link para as fotos.
O fotógrafo é o Túlio Thomé. Fotos lindas demais!
http://tuliothome.com/blog/2011/05/ursula-e-guilherme