A 25ª alta temporada de festas de confraternização foi mais um capítulo de sucesso na nossa história e um maravilhoso pontapé inicial nas comemorações do jubileu de prata do Lajedo. Realizamos 48 eventos e a característica mais marcante das festas foi o investimento em produção, tanto em decoração como em som. Também foi a temporada em que nosso estilo de festa sunset “aconteceu”.
Balanço FFA (novembro/dezembro 2014):
Maior público em um dia: 3850 pessoas (Rede D’or)
Maior utilização dos espaços: Bradesco Seguros (Espaços Lajedo 1, 2, 3, 4 e 5)
Destaques Musicais: Sambô (Drogaria Galanti), Monobloco (Hope), Mc Marcinho (Farm), Thiago Martins e Mc Leozinho (Globo) e os grupos Radio Hits, Maria Filó, Valve e Batuque Digital. Além das bandas, 2014 foi o ano dos DJs. Na Hope, o DJ Daniel Ragi fez bombar a pista com um toca discos. Na Farm, quem arrasou na pool party foram Juliana Perez e Rodrigo Rodrigues. Já o Bradesco inovou com nada menos que 7 DJs em todos os espaços Lajedo. Um show!
Destaques em Alimentos & Bebidas: O nosso churrasco continua campeão mas os muitos eventos temáticos fizeram nossa cozinha fazer um passeio gastronômico por todas as regiões do Brasil e, mesmo, Portugal. Oferecemos cardápios personalizados, do acarajé e camarão na grelha à comida natalina, com rabanada e doces da época. Delícia!
Destaque do ano em Ambientação: Hope. A empresa escolheu o tema Natal e a nossa equipe fez uma decoração incrível no Espaço Lajedo 2 além de toda a estrutura de som e iluminação. ASTCERJ, Galanti, P&G, SBM e Ocean Rig também contaram com nossa assessoria completa, solidificando as soluções da nossa área de produção de eventos junto aos clientes corporativos.
Segundo Mirio Marques, gerente de eventos, a temporada de 2014 foi uma das melhores da empresa em termos de atendimento: “Fizemos inovações no formato de treinamento do staff e dedicamos um tempo maior à sua preparação. Foram três meses de trabalho ininterrupto que culminou com um Kick-off em parceria com a Brasil Active em novembro. A equipe superou expectativas”.
Outro ponto forte da temporada foi a consolidação dos carrinhos de serviços no atendimento, contribuindo para o nosso melhor desempenho.
Entramos o nosso 25º ano com tudo. Que venha 2015 e uma nova temporada cheia de novos desafios.